quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sem você!

Cada manhã que passei sem chorar
foi um tormento pro meu coração
te ver partir sem te dar adeus
me fez sofrer como nunca...

Eu sei,no fundo do peito a dor
de ver você seguindo sem mim
mas sei que foi melhor desse jeito
antes perder do que sofrer pra sempre!

Você foi embora e levou meu coração
o que ficou aqui no peito,só dizia não
não vá correr atrás,você sofrerá demais
o tempo que passou,não voltará jamais!

Sonhar já não é mais possível
você roubou todo o meu ar
sei que não viverei pra sentir
um grande amor dentro de mim

Mas se um dia eu acordar
queria poder te ter,te envolver
poder estar,voltar a sonhar...


Beijos!!

5 comentários:

Rapha disse...

nha Mandy....
to assim tbm
mtu foda isso tudo...
soh eh ruim ler isso pq agt sabe q eh vd...=/
e doi... e COMO doi

te amu!
s2

lua disse...

mandy!!
esse poema é de sua autoria? =)
ta bem apaixonada né :~~
se precisar de mim sabe que eu to aqui e tall...

beijoo
Camila

juansalomao disse...

complicado
muit complicado!

Fernanda Papandrea disse...

lindo o poema!

aqui sempre =)

beijos

Unknown disse...

ahhh amanda vc e suas poesias...

devia escreve um livro e ganha mt grana;] pq sao boas neh?


haha
bjos

Bjs

+ bjo lol