domingo, 24 de fevereiro de 2008

Deixou de ter !

Impulso é uma coida foda!! Pode ser muito bom ou muito ruim...no meu caso,foi mais do que ruim!!A minha cabeça estava girando à mil por hora...

Mágica!! Foi o que eu disse pra mim mesma durante um abraço seu. Foi como a realização de um pedido que eu venho fazendo há mais ou menos 5 meses,e fica difícil escrever aqui o que eu senti na hora,porque foi uma mistura de muita alegria,dúvida,e uma vontade imensa de nunca sair dali!!Nós 2 ali,sozinhos,tentando o outro de todas as formas possíveis,abraçados!!Eu só queria dizer:não,não vá...fique aqui comigo!!
Acordei e onde estava você?? Sumiu!!Revirei a casa toda e nem sombra de você!!Passei o dia sem notícias,e quando te encontro à noite,era como se absolutamente nada tivesse acontecido,como se eu não tivesse te visto horas atrás...que merdaaa!!!! =/
Não sei o que me deu naquela hora,mas veio uma onda de decepção,com um foda-se agora!!Me desequilibrei totalmente,fiquei fora de mim,aquela (pode ter certeza) não era eu...eu mesma!!Se me perguntarem: Foi bom ?Responderei que sim,afinal sou humana de carne e osso.Se perguntarem: Você fez questão?Responderei que não,simplismente porque eu trocaria tudo e todos se fosse com você,assim como eu gostaria que fosse!! Se tivesse me dado,talvez um oi mais convidativo ou sei lá...fui lá só com um único propósito,que era de te ver e poder ficar com você.Mas aí eu penso:ele pode ter caído em si,e viu que mexeu com as emoções de outra pessoa,e tirou a conclusão que tudo foi um erro...mas te falo,foi ótimo!Era isso que eu mais queria!! xD
Como será agora,eu não sei...mas sei que o Sr.Simpson vai me ajudar,só ele pra me ajudar dessa vez!! Enfim,só sei que vim dentro do carro,chorando baixinho...arrependimento imediato!!Coisas que a gente faz e segundos depois,percebe que não poderia ter feito coisa pior,mas que agora já está feito. =///
Só me resta tentar ir dormir um pouco,o difícil será não ficar pensando nisso!!Pedirei ajuda à Ele!!Pelo amor Dele!!
boa noite
:'(

4 comentários:

Rapha disse...

=/
nha!!!!
puts Mandy...
agt ta nu msm barco,mais estamos juntas nele... e eh assim q vai ser. sempre!
t amu
=*


Rapha

Unknown disse...

...
parei!!!!
=x só eu sei o q q MANDY prepara para o mundo!!!!
\o/ pq eu tenho saudade dela
pq, msm n sabendo o sentimento, sei o q ela passa....
pq o F.O.L. eh feroz, e ela vai da a volta por cima.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI!!!!
E sabe o q q ela ainda vai falá????
CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉU!!!!
Ehhhhhh Mandyyyyy \o/\o/\o/
Rau =*********

Fernanda Papandrea disse...

Você tem tudo para ser amada
e merece todo o amor desse mundo inteiro. nao se contente com quem te dá pouco.

e fique feliz! tudo vai dar certo =)

beijos

Anônimo disse...

meu Deus!!!!!
essa minha amiga eh fodah mesmo....
conseguiu despertar o meu interesse,quando li...
olha que isso é raro!!!!
normalmente eu nunca chego ao fim,mas dessa vez cheguei...
juro!!!!
vou visitar sempre!!!!
bjusss
t amuh
paulinhah
paulinhah....