quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A lembrança de você

Você não sabe o quanto o amei
Você não sabe o quanto o amo
O que passou parece ter passado
Mas,ficou.
Somente eu fiquei
Eu e meu amor por você.

Não sei mais de você
Mas sei que você não viveu
Estes momentos longos,intermináveis
Que não passam nunca,
Que insistem e mais querem
E mais forçam meu amor por você.

Mas sei que você nunca participou dos meus anseios
Da minha dor,da minha angústia,
Dos meus momentos de ternura,
Dos meus momentos de amor.
Isto eu sei.

Você não sabe o que é um amor assim por alguém
Ter na alma o transbordamento de todas as ilusões
Eu sei.
Esta alegria triste de ter amado você
Só você,eu sei.

Você não sabe o quanto fui infeliz
O quanto sofri
Nesse padecimento enorme de não ter você.
O sofrimento passou
Ficou você
Insistente essa lembrança de você.

Em dizer,ainda,que amo você
E em lembrar você,na meiguice dos seus olhos
No calor do seu corpo
Na alegria dos seus lábios.

Sem minhas mágoas...
E sou feliz por ter amado você
E sou feliz por nunca ter tido você
Nem você,nem minhas mágoas
Nem meu mundo,nem meu tormento

Amo,ainda,você
Nesse egoísmo enorme
De nunca poder esquecer você.

4 comentários:

Anônimo disse...

caracaa, q poema lindo ^^
vc q fez? mt bonito mesmo! ta de parabens.. é triste, mas é bonito :)
boa sorte com o blog!


teamo ;@

lua disse...

mandyy
não conseguiu saber de quem é o texto?

beijoos

Lucas Peths disse...

A pior das coisas: amor não correspondido.

Dói, e muito. Mesmo que seja platônico. Todos ja viveram isso, acredito...

Um beijo!

Unknown disse...

poow veei
vc que fez?
nao sabia desse seu dom nao ;x
osoaihsiohaioshioahsoias
capacidade da menina ta melhorando
ahsoihaioshioaosa

ta manerasso ;x

beijaao ;@