quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vontades

Muitas vezes aparecem pensamentos de "dormir e não acordar mais".
Me sinto como se estivesse separada do mundo por uma redoma de vidro.
Tenho a sensação da falta de sentimentos.
O meu passado volta carregado de auto-recriminações.

Nem sei porque estou aqui,escrevendo novamente. A cada lembrança,a cada volta aos bons momentos,o meu auto-controle me falta,fazendo-me chorar,fazendo-me não querer pensar mais naquilo...mas é mais forte do que eu,e não aguento a pressão,e deixo-me entregar.

2 comentários:

Lucas Peths disse...

Já me senti assim váárias vezes. Afastado do mundo, num canto especial, dolorido. Com aquele sentimento de inércia... E vamos vivendo!

Amanda, continua com o Blog. Tem um grande futuro o/

Beijo!

Anônimo disse...

Putz Mandinha, q post depre... procure esquecer dos problemas enquanto está com as pessoas q vc gosta, e procure se divertir com elas. Acho q isso faz esquecer desses problemas.
Vc está sempre cercada de pessoas fodas e q adoram vc.. sinta-se orgulhosa por isso! :)
Kero q saiba q pode contar comigo pro q der e vier, ok?!
Bju!

Ceará..