domingo, 2 de março de 2008

Saber viver

Não mudei minha idéia,ainda acho que é o certo
mas darei tempo ao próprio tempo
ver o que acontece,ver o que me acontece.
Maldito processo de recuperação
me dói,me mata por dentro.
Se choro à noite,baixinho no travesseiro
é porque estou lutando dentro de mim,
lutando pra esquecer quem me fez tão feliz um dia,
lutando pra não pensar tanto em você...
e agora,lutarei pra arrancar você de dentro do meu coração
não medirei esforços
farei tudo que puder,e o que não puder
voltarei a viver...com ou sem você ao meu lado!!

x@

4 comentários:

Unknown disse...

krai mandy vc tem o dom;]
continue assim...

q cada vez q vc escreve deixa transcender uma alegria ..q soh existe em vc

mts bjos


huhu

ps: essa eu mi superei haha

lua disse...

:~~
não tenho muito o que falar.
eu sei como é isso, mas graças a Deus depois de um tempo passa e vc lembra desses momentos como uma forma de aprendizado.
beijo,
Camila

Fernanda Papandrea disse...

isso mesmo! =)

:D

beeijo!

Rapha disse...

nha..
eu tbm vo neah mandy
e AGT vai voltar a viver...
e eh creeeeeeeeeeeeu...=p

afinal alem de tudoe alem deles eu tenhu vc....

ti amuuuuuuu!!!!