quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Motivação

Já ouvi dizer que você não "bate" muito bem,apesar disso,eu insisto em gostar de você,em esquecer tudo e todos,só pra continuar pensando em você.Só sei que amo quando ouço sua voz no meu ouvido,amo a nossa incrível capacidade de termos opiniões contrárias,amo você enconstado no meu peito, e ainda assim reclamando do sofá pequeno,amo a gente brindando com fanta laranja,amo você olhando no relógio a cada minuto,amo você tendo ataque de soluço,amo você choramingando por um mísero corte no dedo,amo cada detalhe,cada defeito,cada qualidade,amo tudo isso,porque amo você!E se as vezes eu me atrapalho,é porque não consigo conter minhas emoções dentro de mim.Uma coisa eu sei: já lutei por você um vez,e lutarei mais quantas forem precisas,porque eu sei que é isso que eu quero,porque eu não me importo com o que as pessoas dizem e,principalmente,porque eu gosto muito de você!
Posso sair com outras pessoas,ficar,namorar,mas aqui no fundo do peito,eu sei que você é a pessoa certa pra mim,porque basta um sorriso seu e meu ânimo muda,porque basta você chegar e meu coração acelera...se não podemos ficar juntos,paciência! Espero mais 2, 5, 10 meses se forem precisos,mas a idéia de que tenho e preciso ficar com você,está gravada e conscientizada na minha mente.
Falar que errei,e /mas que ainda te quero é meio vago,mas no fundo é exatamente isso,só queria que você soubesse.

**Desculpem minha ausência,ainda estou doente!! **

Beijos

Um comentário:

Fernanda Papandrea disse...

aah!

;S

mas bom saber q as coisas mudam tb,nao?

beijos!