quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOLTEI

Meu Deus !! Quanto tempo...
desde a última vez que escrevi, aconteceram muitas coisas...

Mês que vem já faz 1 ano que estou namorando, faz 1 ano que estou feliz da vida, faz 1 ano que quero viver ao lado dele... acho que consegui encontrar alguém para compartilhar, apoiar e amar. Na verdade eu não acho, eu tenho certeza. E eu não poderia estar mais feliz :)

Agora este blog não será relatos de uma vida perdida, mas relatos de uma vida encantada!!

Aguardem...

beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! gostei da ultima postagem. Realmente parece comigo. Também faz um ano que tenho certeza que encontrei a pessoa certa. Mas ainda continuo perdida!!! rsrs Será que algum dia isso vai passar? Tenho 29 anos e cada dia que passa fico mais perdida!

Unknown disse...

A a nossa única diferença é que eu nunca havia gostado, amado antes! Fico perdida entre a profissão, onde morar, queria fugis pra um lugar novo e recomeçar minha vida.

Admirador disse...

Linda Mandy!!!