domingo, 25 de maio de 2008

Meu medo? Nunca poder me ver

Nunca verei o que você vê de mim. Nunca vi e nem nunca vou ver meu rosto. O que vejo, é apenas um reflexo, um vídeo, um retrato. Isso me deixa profundamente angustiada, pois é algo que está sempre comigo, e não posso ver suas verdadeiras expressões. Agora sinto-me vazia, como se me faltasse uma parte, e de fato falta mesmo! Falta o concreto, a realidade sem distorções.
O que vejo não é o verdadeiro. Diga-me como sou. Ao olhar uma foto minha, uma onda de estranheza me invade, e deixa mil questões palpitando em minha cabeça. Será que sou isso mesmo? Talvez um pouco mais alta ou magra? Como é o real ? Jamais saberei. Morrerei sem me ver por completo, assim como você. Ninguém nunca se viu. Somos o que parecemos ser para os outros, pois para nós mesmos,somos o que podemos ver pelo espelho.
Amanda Costa



*Dá para ver como estou confusa né?

Um comentário:

Raphaaa disse...

pow mandy...
eu cnsigo te ver.. e vc eh linda!!!
e n eh so por fora naum!
ti amu demais (L)