segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resumindo (quase) tudo

**Mas o que é a vida sem os obstáculos,os corações partidos,sem as desilusões? Tudo isso faz parte do crescimento,da evolução humana (26/03/08)

**O que mais amamos em alguém,é o que nos faz largá-lo depois. (28/03/08)

**O que importa não é o que fizeram com você,mas o que você fez com isso. (04/04/08)

**Eu consigo construir um castelo com um único grão de areia. (12/02/08)

**De início parece inofensivo, mas se o permitimos entrar,ele nos penetra com uma intensidade avassaladora!! E nada o faz sair dali...somente o tempo!! O passar do tempo é minha única esperança,minha última salvação. Mas quando penso estar te esquecendo,encontro você dançando todo feliz em plena noite de sábado,e naquele miléssimo de segundo,parece que não houve luta,que eu não tentei te esquecer,parece que estamos bem novamente,e quando te abraço,sinto que meu coração pode explodir a qualquer momento. Tento disfarçar que não estou nem aí para sua presença...mas a quem quero enganar? Não há ninguém para impressionar!! (03/04/08)

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez no seu blog, Mandy. Gostei...
Bom saber que gosta de escrever e, melhor, que manda bem. Vamos diminuindo nossas diferenças! Hahahaha.
Beijo.

Anônimo disse...

"Você aprende...
Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte."

"Willian Shakespeare"

* Um olhar diz tudo. Pense nisso